Regata de Outono 2021

20/10/2021

Aproveitando o tempo veranil que se tem feito sentir, no passado dia 9 de Outubro o CNAFF organizou a regata de Outono, inserida no calendário desportivo do clube.

A frota de uma dezena de barcos e mais de duas dezenas de velejadores, distribuídos entre as classes de vela ligeira e cruzeiros, completou duas bastante disputadas regatas do tipo Barlavento-Sotavento, na baía oceânica da Figueira da Foz, num dia de feição para a vela, com vento de Noroeste, intensidade média e mar muito estável.

Na vela ligeira a vitória ficou para o Snipe de Miguel Fonseca e João Gil, seguido também pelo Snipe de António Baio Dias e Pedro Monteiro, sendo o pódio fechado por Diogo Gameiro, aos comandos de uma embarcação laser. Nos cruzeiros o primeiro lugar foi ocupado pelo larimar de José Santos, seguido pelo estreante, em competições desportivas, Setentas de Luís Casqueira e pelo Natura de António Vaz.

O CNAFF prossegue com a sua actividade formativa e desportiva, tendo agendado para o próximo dia 13 de Novembro a Regata de S. Martinho.

Classificações